28/02/14

6 de Março, 20:00, Jantar-Tertúlia no Al Cantaro



Como é certamente do conhecimento de alguns de vós, a Apenas Livros realiza, desde Setembro, um jantar-tertúlia no restaurante Al Cantaro (Rampa das Necessidades, 6, Alcântara, Lisboa), na primeira quinta-feira de cada mês.

O próximo terá lugar no dia 6 de Março (começa às 20 horas) e cabe-me a honra de iniciar a conversa. Falarei sobre teatro e sobre a colecção Teatro no Cordel, dando especial ênfase ao Memórias de Uma Vida para Esquecer e ao As Grandes Dionísias (em co-autoria com a Suzana Branco). Lerei também alguns excertos de textos.

Pela módica quantia de 14 euros, poderão usufruir de uma refeição completa - sopa à lavrador, arroz de pato à antiga, bebidas, sobremesa e café (ou chá de lúcia-lima) - e participar na tertúlia.

Para se inscreverem, deverão fazer a transferência para o NIB que consta do cartaz (0018.0003.2295.6296.0207.7) e enviar um e-mail para apenaslivros2@gmail.com com o nome e o comprovativo de pagamento. Quem preferir uma refeição dietética, deverá indicá-lo no e-mail, especificando também se opta por carne ou peixe.

O prazo de inscrição termina na próxima segunda-feira. Contudo, uma vez que a lotação é limitada, aconselhamos que não adiem a inscrição para o último dia.

Quem vier desfrutará de uma refeição e de uma conversa prazenteiras e poderá ainda adquirir livros da colecção Teatro no Cordel.

Sem comentários:

Enviar um comentário